A melhor vista das cores do Outono é no Waterville Valley

Quando o verão acaba e as primeiras folhas começam a cair, a zona de New England tem o melhor espetáculo de cores do Outono e há duas maneiras de o ver: pode pegar as estradas da montanha e ver as arvores pela janela, com muito trânsito. Ou pode subir até ao Waterville Valley Resort, no meio da floresta e das montanhas, e assistir de perto à chegada do Outono. Basta sair do hotel e caminhar até um trilho. Em qualquer lugar a paisagem é maravilhosa e nem precisa de pegar o carro. 

 

Os locais dizem que o vale tem a melhor vista da folhagem do mundo devido às suas florestas saudáveis e microclima, que criam as condições perfeitas para o leque de vermelhos, amarelos e laranja que se vê.  No Waterville Valley a vista é de 360 graus e ha muitas atividades para fazer ao ar livre.

 

O hiking é uma prática muito popular desde os anos 1800s, quando foi criada a associação Waterville Athletic and Improvement Association. Ela ainda existe hoje e é responsável por mais de 100 milhas de trilhos, para todos os níveis e altitudes. O Corcoran Pond, no centro de Town Square também é uma opção para um passeio relaxante perto da água, sempre com as cores vibrantes como fundo.  Os mais aventureiros podem subir ao Mt Osceola ou caminhar pela floresta. Não importa onde, a vista é sempre colorida.

 

Pegar uma bicicleta também é uma boa opção para assistir ao melhor espetáculo de Outono. Pode trazer a sua ou alugar no Adventure Center em Town Square e explorar mais de 30 milhas de trilhos. Durante o Outono os elevadores de ski estão abertos, por isso pode subir até ao topo da montanha e ver todas as cores de outra perspectiva.

 

Em qualquer parte do Waterville Valley vai poder apreciar as cores do Outono. Marque o seu final-de-semana, venha ver as paisagens mais espetaculares de New England e divertir-se na montanha com a família. 

O Outono é a estação perfeita para passar tempo com a família no Waterville Valley